3 maneiras de usar vestido no inverno

Photo by Christian Gertenbach on Unsplash

Oi pessoal, tudo bem?

Tem um tempo que não escrevo nada por aqui, não é mesmo? Bom, mas hoje tô aqui pra dar diquinhas de como usar vestido no inverno. Mesmo estando dentro de casa a gente pode usar uma roupa bonitinha né? E pra ir no mercado também (risos). Confere as dicas a seguir!

Sobreposição

Fazer sobreposições é uma das minhas coisas favoritas na hora de me vestir, justamente por isso não podia deixar de citar essa dica que é muito versátil. Você pode usar blusas, cardigãs e até moletons por baixo e até mesmo por cima do vestido (criando a ideia de uma saia). Olha como é fácil e te permite brincar com vários estilos, cores, estampas e modelos.

Tricot

Já pensou em investir num vestidão de tricô? É uma ótima alternativa pro frio e você pode combinar acessórios e sapatos super diferentes: desde uma bota alta até mesmo meia calça e coturno!

Com sobretudo

Tudo bem que nosso inverno não é rigoroso como nos países do hemisfério norte, mas isso não te impede de ter um casaco maior ou até mesmo um sobretudo no guarda-roupas. É uma peça super curinga (e a cara da riqueza 😂)! E um casacão não te limita no jeito de montar o look, é possível ir do descolado ao elegante com facilidade.

E aí, já tá pronta pra se jogar nos vestidos na estação mais fria do ano? Não esquece de acompanhar o blog no Instagram @blogcom2n, estamos sempre compartilhando conteúdos super bacanas por lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s