5 reality shows pra maratonar na Netflix ou Prime Video

Talvez você não seja um ou uma grande fã de Reality Shows, mas depois dessa lista de sugestões eu tenho certeza que você vai ter vontade de acompanhar pelo menos um desses. Diante dessa realidade que não nos permite contato físico nem grandes aventuras fora de casa, eu descobri nos Reality Shows um ótimo conteúdo para observar a vida social e alguns comportamentos que muitos de nós temos. Então vamos aos meus preferidos:

1. Keeping Up with the Kadarshians (2007 – presente)

Só de olhar essas mulheres eu já sinto o poder

Keeping Up with the Kardashians, ou KUWTK, é um reality show produzido pelo canal E! sobre a vida da família Kardashian/ Jenner. É um um reality tão longo quanto o BBB pois está no ar desde 2007. Ao longo de 18 temporadas podemos acompanhar a vida dos irmãos Kim, Kourtney, Khoé e Rob Kardashian, de suas meia irmãs Kendall e Kylie Jenner e de seus Kris Jenner e Caitlyn Jenner.

Ao ler esse nomes já sabemos que se trata de uma das famílias mais ricas do mundo, cujos membros são empresárias, socialites, modelos e mães, isso tudo em meio a muitas brigas de família e polêmicas que fazem da série muito movimentada. Assistindo a série conseguimos entender um pouco mais sobre a origem do império e do fenômeno Kardashian. Além de é claro acompanhar como essas irmã mudaram fisicamente ao longo dos anos.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e as oito primeiras na Amazon Prime.

2 – Next in Fashion (2020)

Esse é um reality de competição entre 18 designers de moda. Ele só tem uma temporada que está disponível na Netflix e é apresentado por ninguém mais ninguém menos que a It Girl, Alexa Chung, e Tan France. Apesar de apresentado por ingleses e ser produzido nos EUA, esse reality trás designers do mundo todo, o que é muito legal para vermos como a moda é diferente ao redor do mundo.

Em Next in Fashion 18 designer competem pelo prêmio de 250 mil dólares e a estreia de uma coleção na Net a Porter, um grande e-comerce de moda de luxo.

Depois desse trailer você com certeza vai querer assistir Next in Fashion

3 -The Real Housewives of Beverly Hills (2010 – presente)

As Housewives não parecem a própria realeza de BEverly Hills?

De todos os The Real Housewives que já assisti esse foi meu preferido, a proporção de dinheiro e barraco entre as participantes é a mesma (kkkkk). Só as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, mas elas são o suficiente para experimentar um pouquinho do que é a série e do life style das Housewives de Beverly Hills. As participantes são ex- atrizes mirins, empresárias, esposas de atores e investidores e em resumo muito muito ricas. Outra coisa que chama muita atenção é como elas são magras, repare nisso!!!

Bônus: muitos memes que a gente vê por ai são cenas desse reality como esse:

E para quem curtir esse reality e quiser ver mais, na Netflix também estão disponíveis as duas primeiras temporadas de The Real Housewives of Atlanta e The Real Housewives of New York.

4 – De ferias com o Ex Brasil (2016 – presente)

Provavelmente o reality show brasileiro que mais lança subcelebridades no instagram e meu preferido. De Ferias com o Ex Brasil é um reality show de namoro, pegação e muito barraco, nele dez solteiros padrões passam férias em uma casa maravilhosa em praias paradisíacas do litoral brasileiro e um a um e de surpresa os ex dessas pessoa vão chegando. O reality é produzido pela MTV e também pode ser assistido no Prime Video (mas só a quinta e a sexta temporada).

Um adendo importante, mesmo sendo muito fã desse programa eu acho importante que a gente reflita sobre os comportamentos não tão legais que seus participantes tem lá dentro e que muitas vezes presenciamos na nossa vida comum e não problematizamos.

Isso é só uma amostra do que aconteceu na temporada atual de De Férias Com o Ex

5 – Brincando com fogo (2020)

Os dez participantes da primeira temporada de Brincando com Fogo

É um reality show de namoro invertido, invertido porque o objetivo desse reality é fazer com que seus participantes se relacionem primeiro emocionalmente e depois fisicamente. Seu nome original é Too Hot to Handle  e sua origem é inglesa mas tem participantes de vários lugares do mundo. A primeira e única temporada do reality está disponível na Netflix.

A série é apresentada por uma assistente virtual chamada Lana que apresenta pata os participantes as regras do jogo e suas atividades. Que tem como objetivo ensinar jovens, solteiros, a criar conexões genuínas em vez de suas conversas habituas e ao final do programa receber o prêmio de 100 mil dólares caso eles não descumpram as regras.

Dentre essa lista Brincando com Fogo foi o que mais me surpreendeu, porque mesmo parecendo bobinho e fútil ele trás uma mensagem legal no final e super muitas expectativas.

E então, já colocou esses realities na sua lista? Qual deles você já assistiu e qual recomenda mais? Não esquece de contar para nossa equipe aqui nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s