7 filmes de terror e comédia para assistir na Netflix

Imagem: Jade87 on Pixabay

Às vezes você senta em frente ao computador ou à televisão e vai procurando pelas plataformas de streaming por algum filme para assistir. Nem sempre você tem algum título em mente ou está realmente com vontade de assistir algo, mas você continua procurando na esperança sua atenção ser atraída o suficiente a clicar o play de algum filme. Vez ou outra, acabao me deparando com alguns filmes de qualidade duvidosa, como trailers de terror que chegamos ao final rindo do quão absurda são algumas cenas. Eu adoro esse tipo de filme! Às vezes tudo o que você precisa é um pouco de terror e comédia que promete (e entrega!) uma trama meio absurda, mas viciante. Por isso separei alguns filmes desse tipo para vocês diminuírem o tempo que gastam perdidos em meio ao catálogo da Netflix.

A Babá (2017) e A Babá: Rainha da Morte (2019)

Conheci esses filmes há alguns anos, antes mesmo de lançar o segundo. Mas eu vi tantas críticas negativas sobre eles que acabei nunca tendo o interesse de assistir. Até que em um dia entediante durante as férias, eu me deparei com eles na página principal da Netflix e pensei, “por que não?” Assisti os dois no mesmo dia e precisei me segurar para não assistir tudo de novo já no dia seguinte!

Cole é um menino de 12 anos que decide ficar acordado até mais tarde para descobrir o que sua babá e alguns amigos fazem quando passam uma noite na casa dele. O choque veio quando ele descobre que a babá é líder de um culto satânico e ele precisa fugir antes de se tornar o próximo sacrifício. Em A Babá: Rainha da Morte, dois anos se passaram desde a fatídica noite, mas todos pensam que Cole havia enlouquecido depois de ninguém encontrar os corpos do culto satânico. Só que dessa vez Cole tem uma aliada quando novos e antigos membros do culto aparecem querendo finalizar o que começaram.

Imagem: Reprodução

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015)

Assim que eu terminei de ver os filmes de A Babá, eu queria poder revê-los, só que decidi procurar outros longas que tivessem mais ou menos o mesmo estilo (foi assim que surgiu a ideia de fazer essa lista). Foi quando descobri Como Sobreviver a um Ataque Zumbi – e depois de terminar eu fiquei com a mesma sensação de sustos e risadas.

Ben, Carter e Augie são grandes amigos que fazem parte do grupo de escoteiros, mas os dois primeiros já não gostam tanto da ideia de serem escoteiros agora que estão mais velhos. Quando o grupo de amigos sai escondido de uma noite de acampamento para irem à uma festa, eles descobrem que zumbis invadiram a cidade e os três são os únicos que podem avisar os adolescentes da festa contra o perigo. Só há um problema: eles receberam o endereço errado do local da festa.

Imagem: Reprodução

O Halloween do Hubie (2020)

Como todo eu ano eu faço uma maratona para assistir os últimos filmes de Halloween, no ano passado não foi diferente. E eu acredito que O Halloween de Hubie, principalmente por ter Adam Sandler no elenco, é perfeito para essa lista.

O filme conta a história de Hubie Dubois, um cara que não muito popular e que sofre bullying dos adultos e crianças da vizinhança. Ainda assim, mesmo sendo medroso, Hubie tem bom coração e busca ao máximo garantir a segurança de todos os cidadãos de Salem, a “cidade das bruxas”.

Imagem: Reprodução

Scooby-Doo (2002)

Esse aqui é um clássico que não podia ficar de fora da lista, não é mesmo? E não preciso nem dizer o alvoroço que foi quando a Netflix anunciou que os dois filmes do cachorro mais querido da televisão entrariam no catálogo.

Dois anos depois de se separarem após resolverem seu último caso, a equipe da Mistérios SA une-se novamente para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Imagem: Reprodução

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

Eu não consigo deixar de reassistir esse filme de vez em quando. Não apenas pela sensação de susto com risada que é o foco dessa lista, mas porque a trama te deixa na ponta do sofá de excitação, os efeitos visuais são maravilhosos e a atuação ainda nem se fale (hello, Jack Black!).

Zack acaba de se mudar para a cidade e acha a interação de sua vizinha com o pai um tanto quanto estranha. Um dia ele e seu novo amigo, Champ, decidem entrar na casa de Hannah, mas acabam derrubando um livro de um autor famoso e liberta acidentalmente os monstros que são descritos nele. Agora eles precisam correr contra o tempo e capturar as criaturas antes que elas tomem a cidade.

Imagem: Reprodução

Todos os Meus Amigos Estão Mortos (2020)

Assisti esse filme por uma recomendação de uma amiga e devo dizer que nunca fiquei tão chocada com um filme. O nome do filme já dá a entender o que acontece, assim como as primeiras cenas: uma dupla de detetives chegam na casa onde uma festa acabou se tornando uma carnificina, com todos os convidados mortos. Eles não conseguem nem surgir com uma teoria para o que poderia ter acontecido. A partir daí somos levados de volta à noite anterior e seguidos todos os acontecimentos que levaram a tantas mortes. E ainda acrescento que o final foi ainda mais surpreendente.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s